ENSAIO PET | Pingo ♡

por | 07 de janeiro de 2015 | categoria: Sessão Fotográfica

Conheça Pingo, um lindo cãozinho que apesar de ser bem pequeno, possui bastante energia, é curioso, muito ciumento com as suas irmãs gatas, a ponto de ficar bravo quando elas o abandonam para dar uma volta, relaxando somente quando elas retornam… Enfim, ele é super espontâneo! Ele não é um cão que chamaríamos de comportadinho, pois quer sempre se movimentar, ver tudo o que acontece em sua volta e, mesmo assim, consegui fazer um ensaio pet bem divertido com esse peludo!

Você sabia que a sessão de fotos pode ser realizada na sua casa? Foi assim com o Pingo, onde todas as fotos foram feitas em sua casa, em uma sala e na varanda, inclusive as de fundo branco, foi utilizado um pano dessa mesma cor. Não é legal?

Detalhe que foi uma das primeiras sessões fotográficas que realizei com um peludinho que não fosse um dos meus cães e confesso que estava um pouco nervosa no dia, rsrsrs… Selecionei algumas fotos do pequeno e charmoso Pingo para vocês! 

Pingo

Pingo

Pingo3-

Pingo4-

Pingo

Pingo

Pingo

Pingo11

 

Pingo

 

Pingo

Pingo

Espero que vocês tenham gostado das fotografias! E caso você esteja querendo fazer um ensaio pet com o seu cãozinho ou gato, entre em contato comigo, que irei mandar um e-mail o mais breve possível, explicando como funciona e quais são os pacotes que ofereço.

AssinaturaBlog

2 comentários

  1. Lets Cordeiro em 12.01.2015 às 12:19

    Que bacana seu blog, amei! Vi esta postagem do pingo por um grupo do facebook e simplesmente me apaixonei! Também tenho um pincher e são lindos, fotos maravilhosas! Pena que o meu é muito agitadinho haha.Adorei! Beijo e sucesso linda!

    http://www.letscordeiro.wordpress.com

    Responder
    1. Fernanda Cerioni em 15.01.2015 às 20:08

      Olá Letícia!

      Muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz! :)
      O Pingo por incrível que pareça, ele é bem agitado também! Dá pra fazer fotos sim com cães mais hiperativos, é só ter muita paciência! <3

      Beijos!

      Responder

Deixe seu comentário!