Ensaio Pet
TOM ♡

por | 18 de outubro de 2016 | categoria: Sessão Fotográfica

Quem é que não fica feliz quando chega um novo membro da família, ainda mais se for um bichinho de estimação? Esse gatinho lindo se chama Tom e na época da sessão de fotos, ele tinha apenas 3 meses, super pequenino e fofo!

Tom é o novo caçulinha da família e somente por causa desse motivo, ele merecia um ensaio comemorativo! Afinal, nada melhor do que ter recordações do filhote que acabou de chegar na sua casa e irá conviver com a família por muitos anos!

O pequeno Tom fez o seu ensaio em nosso estúdio fotográfico. Ficou um pouco tímido no início, mas logo se soltou! Brincou, pulou, correu, se divertiu tanto que no final já estava caindo de sono…. hahahaha. Ele foi um modelo pet muito fofo, seus lindos olhos da cor âmbar deram todo o charme nas fotos!

Confira agora o ensaio pet do pequeno Tom! Duvido que você não se apaixone pela personalidade brincalhona deste fofinho! ;)

Ensaio_Pet_TOM_Fernanda_Cerioni_Fotografia_Pet_Estúdio_Fotográfico_1

Tom

Tom

Tom

Tom

Tom

Tom

Tom

Tom

Tom

Tom

Tom

 

Tom

Tom

Tom

Ensaio_Pet_TOM_Fernanda_Cerioni_Fotografia_Pet_Estúdio_Fotográfico_17
Família reunida! ♡ ♡ ♡
Mamãe Jéssica, acompanhada de seus filhos, Miguel e Guilherme, com o pequeno Tom.

E aí, foi difícil de não se apaixonar por essa lindeza? Viu que mesmo tão novinho, já sabia fazer muitas poses?! Uma graça!

Você possui um grande amor pelos seus gatinhos? Que tal presenteá-los com um ensaio pet? Eles irão adorar se divertir com os nossos brinquedos e virarem modelos por um dia!

Você sabia que, se o seu gatinho não gosta muito de sair de casa, nós podemos realizar a sessão de fotos na sua casa? Siiim, no maior conforto e onde eles já estão bem acostumados! Viu só, não tem como você dizer não… :)

Peça já seu orçamento sem nenhum compromisso, iremos adorar atendê-lo e esclarecer como funciona o nosso serviço!  ♡ ♡ ♡ 

AssinaturaBlog

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.